Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária

Marcos Eduardo
3 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária, Foto: Divulgação
IA Interaja com a Notícia

São José dos Campos-SP, 25 de setembro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Fiat está apostando realmente pesado em seu novo lançamento, o Fastback. Inclusive, a parte publicitária está forte e atuante dias após a apresentação oficial do novo carro.

Desta maneira, a Fiat criou o teaser do Fastaback, seu primeiro SUV Coupé e já exibiu o primeiro deles, de 15 segundos, no intervalo do jogo Brasil x Gana, amistoso preparatório para a Copa do Mundo. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Veja em seguida: Uber anuncia limite para exigir apenas carros elétricos: 2030; no Brasil, prazo é 2040

Agora, o próximo dia de exibição do teaser será no intervalo do jogo de terça-feira, dia 27, quando a equipe de Tite encara Tunísia. Esse será o último amistoso antes da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.

Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária, Foto: Divulgação
Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária, Foto: Divulgação

Publicidade forte para o Fiat Fastback

Aliás, vale lembrar que a Fiat é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, incluindo as categorias de base. Desta maneira, a marca vai usar e abusar da Copa do Mundo para exibir o novo Fiat Fastback.

Logo, a expectativa da empresa é que o primeiro SUV Coupé da marca engrene e caia no gosto do sempre exigente público consumidor. Além disso, vale lembrar que a produção do Fastback acontece toda na fábrica de Betim, na Grande Belo Horizonte.

Veja em seguida: Forday 2022: Santo André recebe mais de 400 carros da marca no final de semana

Quanto ao teaser publicitário, ele tem a assinatura da agência de Leo Burmett TM. Por sua vez, o slogan da campanha é “Vem aí um salto na categoria dos SUVs. Novo Fiat Fastback, o SUV Coupé da Fiat”.

Por enquanto, é apenas mesmo o teaser, ou seja, uma parte da campanha publicitária da Fiat. No entanto, nos próximos dias, também vai surgir a campanha completa. Neste caso, a exibição da publicidade do novo Fiat Fastaback terá visualização tanto em TV aberta quanto em TV fechada. E o novo carro lançado no último dia 14 de setembro ainda é uma grande novidade para o consumidor.

Vejam em seguida: Kombi elétrica é atração em São Paulo durante a semana; confira

Share This Article
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Truques Caseiros e Decor e Dicas