Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária

Carro foi lançado no último dia 14 de setembro pela marca no Brasil

São José dos Campos-SP, 25 de setembro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Fiat está apostando realmente pesado em seu novo lançamento, o Fastback. Inclusive, a parte publicitária está forte e atuante dias após a apresentação oficial do novo carro.

Desta maneira, a Fiat criou o teaser do Fastaback, seu primeiro SUV Coupé e já exibiu o primeiro deles, de 15 segundos, no intervalo do jogo Brasil x Gana, amistoso preparatório para a Copa do Mundo. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Veja em seguida: Uber anuncia limite para exigir apenas carros elétricos: 2030; no Brasil, prazo é 2040

Agora, o próximo dia de exibição do teaser será no intervalo do jogo de terça-feira, dia 27, quando a equipe de Tite encara Tunísia. Esse será o último amistoso antes da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.

Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária, Foto: Divulgação
Fiat Fastback; teaser de 15 segundos mostra um pouco da campanha publicitária, Foto: Divulgação

Publicidade forte para o Fiat Fastback

Aliás, vale lembrar que a Fiat é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, incluindo as categorias de base. Desta maneira, a marca vai usar e abusar da Copa do Mundo para exibir o novo Fiat Fastback.

Logo, a expectativa da empresa é que o primeiro SUV Coupé da marca engrene e caia no gosto do sempre exigente público consumidor. Além disso, vale lembrar que a produção do Fastback acontece toda na fábrica de Betim, na Grande Belo Horizonte.

Veja em seguida: Forday 2022: Santo André recebe mais de 400 carros da marca no final de semana

Quanto ao teaser publicitário, ele tem a assinatura da agência de Leo Burmett TM. Por sua vez, o slogan da campanha é “Vem aí um salto na categoria dos SUVs. Novo Fiat Fastback, o SUV Coupé da Fiat”.

Por enquanto, é apenas mesmo o teaser, ou seja, uma parte da campanha publicitária da Fiat. No entanto, nos próximos dias, também vai surgir a campanha completa. Neste caso, a exibição da publicidade do novo Fiat Fastaback terá visualização tanto em TV aberta quanto em TV fechada. E o novo carro lançado no último dia 14 de setembro ainda é uma grande novidade para o consumidor.

Vejam em seguida: Kombi elétrica é atração em São Paulo durante a semana; confira

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy