Jeep comemora as 30 mil unidades vendidas da Commander

Marcos Eduardo
3 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Jeep comemora as 30 mil unidades vendidas da Commander. Foto: Divulgação
IA Interaja com a Notícia

São José dos Campos-SP, 22 de outubro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Jeep está comemorando o sucesso de vendas do Commander no mercado brasileiro. Afinal de contas, conseguiu comercializar 30 mil unidades em um ano desde que o carro foi lançado.

Aliás, o Jeep Commander é produzido em território brasileiro, no Polo Automotivo de Goiana, no interior do Pernambuco. Assim, com mão de obra brasileira, o D-SUV está em alta e o Olhar Automotivo vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Veja em seguida: BMW aposta em programa para valorizar veículo seminovo

Commander aposta na sofisticação

No entanto, essas 30 mil unidades que a Jeep comercializou com o Commander em um ano não foi apenas no território brasileiro. Afinal de contas, a empresa também exporta o veículo para outros países da América do Sul.

No momento, o grande destaque mesmo do Commander é a sofisticação. Isso porque se trata de um veículo com a tecnologia das mais modernas e que valoriza a categoria F-SUV, uma variação dos SUVs que mais crescem no mercado automotivo nacional e internacional.

Apenas no mercado brasileiro, a Jeep já vendeu 16 mil unidades apenas durante o ano de 2022, segundo os dados divulgados pela própria empresa. Ainda segundo a empresa, as vendas representam 33,5% do total de D-SUVs do mercado, em comparação com veículos de outras marcas.

Desse modo, o Commander também comemora a liderança de vendas entre os carros deste segmento. Então, com um público consumidor cada vez mais exigente, a Jeep vem tentando se manter em alta no mercado.

Veja em seguida: Rolls-Royce aposta no Spectre, 1º veículo 100% elétrico da marca britânica

Por fim, o Jeep Commander se consolida até mesmo na crítica especializada. Afinal de contas, em dezembro do ano passado, ainda ganhou o conceituado prêmio da revista Autoesporte. Na oportunidade, foi considerado o ‘Carro Premium do ano’.

Além disso, o Commander se destacou na Agência Autoinforme como o carro que teve o maior valor de revenda no mercado brasileiro. Então, a Jeep vem apostando neste segmento para seguir em alta no mercado brasileiro.

Veja em seguida: Porsche apresenta o 911 T e aposta em veículo mais esportivo

Share This Article
Follow:
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Truques Caseiros e Decor e Dicas