Carro usado vale a pena? Veja os modelos que compensam adquirir em 2022

Veja os modelos que valem a pena comprar em 2022

Cuiabá, 09 de abril, por Amanda Souza – Os carros estão cada vez com preços salgados, ainda mais os 0 km. Por isso, você se pergunta: comprar carro usado vale a pena? Então, estamos aqui para esclarecer algumas dúvidas e mostrar alguns modelos que compensam adquirir mesmo semi-novo.

Vamos levar em consideração o desempenho e outras vantagens que os modelos a serem apresentados podem lhe garantir. Aliás, nada como um meio-termo para você conseguir um carro bom, mas que ainda esteja dentro do seu orçamento, não é mesmo?

Confira ainda: Scooter ou Biz: antes de comprar, veja qual funciona melhor para você

Modelos de carro usado que vale a pena comprar em 2022

Chevrolet Ônix

Um carro popular e o líder de mercado no Brasil atualmente. Uma das vantagens desse modelo é a baixa depreciação, que está abaixo da média do mercado, que é de 8% no primeiro ano. Com seguro fica em torno de 5,8% do valor do carro e é um dos menores do mercado.

Outro ponto a ser considerado é o custo de manutenção baixa e a grande oferta de peças e componentes no mercado de autopeças. Além disso, modelo como produto apresenta não só um bom estilo, mas também acabamento bom, itens necessários como câmbio automático de seis marchas, desempenho adequado e um espaço confortável.

Confira ainda: Honda e General Motors anunciam produção de veículos elétricos mais baratos

Toyota Corolla

Esse modelo já se apresenta como um segmento médio e best seller da Toyota. Os atributos vão além de sua beleza e elegância. Assim como o Ônix, o Corolla possui um bom valor de revenda com baixa depreciação e uma demanda de procura muito interessante.

É um automóvel simples, tem um custo aceitável de manutenção e ainda geralmente vem com um revestimento de couro. Confortável e espaçoso, o Corolla também é um carro que oferece um custo com seguro aceitável, cerca de 4,1% do valor do carro.

Volkswagen Gol

Falando sobre carro popular, não poderíamos deixar de fora o Gol, não é mesmo? Com um bom preço de aquisição, em 2019, o Gol tornou-se líder de vendas entre os seminovos e usados no Brasil somando 895.570 unidades comercializadas. Seu modelo robusto e conhecido, torna sua manutenção fácil de manter e sua popularidade faz com que muitos modelos estejam rodando, o que gera um enorme leque de opções para quem busca por um exemplar.

Então você pode gostar: Gabriel Medina e Jade Picon teriam passado noite juntos após flagra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy