Scooter ou Biz: antes de comprar, veja qual funciona melhor para você

Confira neste artigo os prós e contras das duas opções de motos

Cuiabá, 09 de abril, por Amanda Souza – É muito comum que surja a dúvida de qual é melhor: a Biz ou Scooter. Contudo, assim como qualquer escolha, há prós e contras nas duas opções. Por isso, vamos te mostrar qual pode funciona melhor e atender as suas necessidades.

Vamos comparar as duas categorias e vamos adotar à fabricante Honda que produz as duas motocicletas. Então, ao fim da matéria, você já vai ter decidido qual das duas opções é mais vantajosa e se encaixa melhor no seu dia a dia.

Confira ainda: Honda e General Motors anunciam produção de veículos elétricos mais baratos

Afinal, qual é melhor: Biz ou Scooter?

A Biz é uma categoria amplamente famosa e muito comercializada no Brasil e no mundo. Ela chegou em terras tupiniquins em 1998, e na época fez muito sucesso pela leveza  e também por não precisar acionar a embreagem e todas as marchas eram engatadas na mesma direção – diferente das demais motos.

O Scooter, por sua vez, são ágeis e práticos e caíram no gosto dos europeus desde os anos 1980. Porém, esse sucesso estrondoso não chegou aqui devido, possivelmente, pelas rodas pequenas e frágeis. Contudo, com o tempo, as scooters conquistaram seu espaço no Brasil e estão sendo cada vez mais popularizadas.

Então você pode gostar: Bug no Google Analitycs ainda permanece para alguns usuarios

Qual é melhor para o seu dia a dia?

Bom, as duas são econômicas, apresentam bom desempenho, são leves e apresentam um custo baixo de manutenção. Contudo, quando se trata de velocidade, a Biz leva uma leve vantagem. . A velocidade final da Biz é de 110 km/h enquanto que do Scooter chega a 95 km/h.  Em questão de comodidade, não quer trocar marchas e o uso é habitual, o Scooter é a sua escolha certa. Por isso, analise bem quais são as suas prioridades antes de decidir qual das duas corresponde mais às suas expectativas.

Então você pode gostar: Gabriel Medina e Jade Picon teriam passado noite juntos após flagra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy