Bug no Google Analitycs ainda permanece para alguns usuarios

O Bug no Google Analitycs que se iniciou nesta quinta-feira (06) parece permanece para alguns usuários, o Analitycs  é um serviço da Google que medi a audiência de portais na internet. Houve muita reclamação em fóruns sobre esse problema.

Em comunicado oficial o Google disse que o problema foi resolvido, porém o alerta em laranja mostra que há um problema na plataforma da gigante aqui no Brasil. De acordo com os proprietários de sites, os números apresentados no Google Analitycs chegam a ser 90% abaixo.

Tomamos conhecimento de um problema que durou entre 2022-04-05 14:08:29 PDT e 2022-04-06 15:28:54 PDT em que o Universal Analytics teve um problema com sua interface de relatórios em tempo real. Como resultado, a interface pode ter mostrado resultados incompletos ou nenhum dado.

Esse problema foi resolvido. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e apoio contínuo.

Se você encontrou um problema com a interface de relatórios em tempo real do Universal Analytics antes ou depois desse período, entre em contato com o suporte do Google Analytics para solucionar o problema normalmente. Não está relacionado a esse incidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy