Gravida? Bruna Marquezine, ex- de Neymar expõe primeira gravidez e pega público de surpresa

Tangara da Serra, 09 de abril, por Nariele Pereira – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mas uma matéria pra lá de surpreendente. Dessa vez, Bruna Marquezine, ex- de Neymar, deu o que falar na internet, ao expor um desejo muito antigo.

Discreta, Bruna Marquezine raramente fala sobre assuntos relacionados a sua vida íntima. Porém, recentemente durante uma entrevista com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, no Poddelas, a ex- de Neymar trouxe à tona um assunto bombástico.

Entretanto, em um momento durante a entrevista, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o que pensa a respeito da gravidez na adolescência. Nesse sentido, a atriz surpreendeu ao revelar sonho de ser mãe e que imaginava  realizar esse sonho aos 23 anos.

“Eu imaginava que eu já tinha um plano: ser mãe aos 23 anos”, disse Bruna Marquezine expondo seu sonho de quando era mais jovem.

Em seguida, a famosa defendeu a campanha ‘#Liberdade Vem de Dentro’, que promove reflexões e diálogo sobre a liberdade feminina. Por último, Bruna Marquezine ressaltou que, incentiva todas as mulheres a se sentir livres, inclusive terem filhos ou não.

Bruna Marquezine fala sobre importante papel em filme de super -herói

Longe das novelas da Globo, Bruna Marquezine terá papel importante em filme de super-herói. No entanto, recentemente a ex- Global foi surpreendida quando recebeu a notícia da Warner Brothers de que havia sido escolhida para realizar o grande papel. Nesse sentido, o filme do super-herói de “Besouro Azul”, será lançado ano que vem.

Desta vez, pensou, “Não estou namorando há não sei quanto tempo e ninguém vai poder dizer que, tem a ver com homem nenhum. È mérito meu. Sabia que acreditava em mim”, disse a ex- de Neymar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy