Surfista protagoniza campanha da Ford para a nova Ranger FX4
Veículo chegou ao Brasil este ano, importado dos Estados Unidos
São José dos Campos-SP, 21 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Ranger FX4, um dos novos lançamento da Ford que chegou ao Brasil este mês, aposta tudo na imagem de veículo aventureiro. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.
Agora, para deixar o veículo ainda mais marcado pelo estilo, a Ford apostou alto. Logo, contratou o surfista profissional Sylvio Mancusi para participar da campanha publicitária da marca.
Desta maneira, Mancusi, que também é publicitário, é uma espécie de embaixador da marca. Nesta campanha, participa de três filmes de 30 segundos e outros três filmes de 15 segundos da Ranger FX4. A estreia foi nesta última semana.

Veja em seguida: Charles Leclerc faz a pole position para o GP da Espanha; veja como foi o treino
Então, esses spots serão exibidos no canal oficial da Ford e também no canal fechado Off, onde vai ressaltar o espírito esportivo e aventureiro desta 4×4.
Afinal de contas, ninguém melhor do que um cara acostumado com ondas altas e muita adrenalina para curtir um carro desses.
Passeio pela América no Sul em uma Ranger FX4
Recentemente, o surfista Sylvio Mancusi iniciou uma aventura de 4.000 quilômetros a bordo do veículo. Isso porque saiu do Rio de Janeiro e vai parar em Santiago, no Chile.
Entretanto, no caminho, ele passa por lugares como Ilhabela, no Litoral Norte paulista, Florianópolis, a capital de Santa Catarina, e depois para na capital chilena, o destino final da aventura.
Desse modo, será possível testar toda a potência e força da nova Ranger FX4, na prática. Inclusive, vai encontrar diversos obstáculos e desafios pelo caminho.
Veículo robusto
A nova Ranger FX4 aposta na robustez para atrair os clientes da marca. Por isso, o carro conta com motor 3.2 Turbodiesel de 200 cavalos de potência e a já tradicional tração 4×4, para passar por todos os obstáculos.
Assim, a gerente de comunicação e marketing da Ford, Fabrizzia Borsari, disse que essa campanha com o surfista tem como grande objetivo traduzir perfeitamente a ideia do novo veículo da marca.
Enquanto isso, Gabriela Lacerda, coordenadora de conteúdo da Off, também destaca que os cenários de gravação das cenas com o Ford Ranger FX4 são de ‘tirar o fôlego. Inclusive, considera que a ideia aventureira do carro combina com a proposta do canal. A seguir, acompanhe um vídeo com as campanhas da Ford para a nova Ranger FX4.
Veja em seguida: Que tal pagar R$ 700 milhões em um carro? Conheça o veículo mais caro do mundo
Comentários estão fechados.