Confira os modelos de carros automáticos que são uma roubada

Cuiabá, 21 de abril, por Amanda Souza – O interesse por modelos de carro com câmbio automático só vem crescendo. A mudanças dos veículos tem sido frequente e a tradicional transmissão manual tem sido oferecida apenas em modelos de entrada e alguns raros esportivos.

Então, com o mercado oferecendo diversas opções de automáticos, deve-se ficar atento quando for comprar o seu automóvel. Isso porque existem alguns modelos que devem ser evitados, considerando a grande quantidade de problemas relatados pelos proprietários, bem como de profissionais mecânicos. Confira a lista a seguir de carros automáticos que são uma roubada.

Confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado
Modelos de carro automáticos que são uma roubada
Volkswagen DSG DQ200
Quando se fala em transmissão automatizada de Volkswagen ou Audi que as pessoas torcem o nariz. Dessa forma, tenha receio antes de colocar um modelo desse em sua garagem. Essa transmissão tem duas embreagens e sete marchas, configuração que ajuda bastante no desempenho e no baixo consumo de combustível, mas que frequentemente deixa seus donos com problemas.
Chevrolet Captiva
Embora seja uma das transmissões mais vendidas no Brasil, elas não são todas iguais. Algumas são problemáticas como a do Chevrolet Captiva -SUV que saiu de linha em 2017. Os problemas nesse câmbio costumam ser recorrentes o que afugenta os consumidores.

Leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível
Honda Civic
Um dos modelos mais procurados quando o assunto é carro automático. Seus câmbios são geralmente simples, robustos e de baixa manutenção, contudo, os modelos 2001 e 2002 devem ser evitados se quiser poupar uma dor de cabeça imensa.
Toyota Corolla
Até 2014, a transmissão básica de um Corolla era a caixa de 4 marchas, que sofria com reclamações por estar ultrapassada diante dos concorrentes. Tudo começou nos anos de 2009 e 2012, que a transmissão do Corolla passou a apresentar problemas. Desta forma, se quer um carro com câmbio automático, evite esses anos mencionados.

Então você pode gostar também dessa matéria: Confira os carros com IPVA mais caro no último ano em São Paulo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy