Ford Fiesta ST sairá de linha na Europa; saiba mais

Cuiabá, 22 de abril, por Amanda Souza – Um hatch de duas portas no Brasil só é adquirido por meio de importação. Os hatches populares de 2 portas acabaram junto dessa versão do Up, na linha 2018. Contudo, na Europa, esse modelo ainda continua. Porém, o Ford Fiesta ST é um dos últimos desse segmento.

Isso logo deve acabar tendo em vista que a produção do Fiesta de 2 portas será descontinuado na Europa. Vale lembrar que o Fiesta é fabricado na fábrica de Colônia, na Alemanha. Veja mais informações sobre o assunto, conferindo a matéria na íntegra.

Confira ainda: Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Ford Fiesta ST de duas portas será descontinuado

Com o fim do Fiesta de duas portas com carroceria, o modelo passará a adotar a carroceria de quatro portas. A mudança vai ocorrer para otimizar a produção do hatch. Isso porque a montadora já limitou os pedidos devido a alta demanda.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado

Além disso, a fábrica está sendo reformulada, para produzir um SUV elétrico feito na plataforma MEB da Volkswagen. Outro modelo que a montadora irá parar de fabricar é o furgão compacto Transit Courier. Contudo, ainda será fabricado na Romênia.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy