Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Cuiabá, 22 de abril, por Amanda Souza – O Volkswagen ID.4 ainda não foi lançado no Brasil e nem tem data prevista para isso. Contudo, enquanto a estreia não ocorre, os testes de rodagem e adaptação estão a todo vapor. O modelo foi visto andando pelas ruas brasileiras, mas precisamente em São Paulo. Isso aumentou a expectativa para o lançamento do SUV.

Ainda assim, a Volkswagen ainda não definiu uma data para o lançamento do modelo por aqui, sequer confirmou de forma oficial sua estreia. Ainda assim, o SUV elétrico será lançado, tendo em vista que ele já está disponível nos principais mercados da Europa, Estados Unidos e China.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado

Volkswagen ID.4: saiba tudo sobre o modelo

A versão mais equipada do ID.4 possui um conjunto de baterias de 77 kWh, que garante uma autonomia de até 522 km pelo ciclo europeu (WLTP). A marca destaca o tempo de carregamento com 100 kW DC, que faz recuperar 80% da capacidade da bateria em cerca de 30 minutos. O modelo apresentado aqui, no Brasil, conta com o motor elétrico de 150 kW (204 cv) e 31,6 kgfm de torque. Nessa configuração, a aceleração de 0 a 100 km/h leva 8,5 segundos e a velocidade máxima é limitada a 160 km/h.

Bom destacar que esse mesmo modelo foi apresentado na Argentina, contudo, ainda para o segundo semestre de 2023. Enquanto isso, aguardamos maiores informações sobre a data de lançamento do VW ID.4 em terras tupiniquins.

Com informações do site Insedevs do site UOL.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy