Novo Peugeot 208 chega ao mercado como aposta de veículo completo; confira

Ideia da Peugeot é ampliar o produto no mercado de carros hatchs

São José dos Campos-SP, 25 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O novo Peugeot 208 chegou ao mercado brasileiro e a empresa aposta na competitividade do veículo que vem completo de fábrica. Assim, quer ganhar ainda mais espaço com um veículo que parte dos R$ 72.990 e vai até a R$ 79.990. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, vale ressaltar que o veículo é composto por um motor 1.0, manual, com cinco marchas. Contudo, a Peugeot aposta em um veículo econômico. Afinal de contas, o preço do combustível vem pesando no bolso do consumidor.

Veja em seguida: Amortecedor para veículos: você sabe como preservar e quando é a hora de trocar? Confira

Agora, a versão mais barata é a 1.0 Like, que ainda conta com diversos opcionais como faróis de LED e o multimídia Peugeot Connect, que vem com tela de 10,3 polegadas. Enfim, uma boa opção para um carro de entrada.

Por sua vez, a versão Style, a mais cara, vem mais equipada e é aí que a Peugeot faz sua aposta. Isso porque aposta em vencer a concorrência com um preço mais barato do que outros hatchs do mesmo seguimento.

Ampliação do mercado

Inclusive, essa é uma aposta para ampliar ainda mais a participação no mercado. Então, é isso que o head da empresa para a América do Sul, Felipe Daemon, espera. Segundo ele, essa chegada do motor 1.0 vai ajudar nessa missão.

Ainda de acordo com o dirigente da empresa, a Peugeot já tem uma participação forte no marcado de hatchbacks e tenta melhorar ainda mais.

Veja em seguida: Vale a pena instalar gás natural no carro? Confira essas dicas preciosas

Aliás, as diversas opções de tecnologia são hoje a principal aposta da Peugeot para crescer ainda mais no mercado e ganhar espaço. Então, um dos diferenciais é a tecnologia batizada de i-Cockpit, que aposta em mais conforto e comodidade para os seus ocupantes.

Inclusive, segundo a própria Peugeot, o novo 208 é tão tecnológico quanto outros veículos até mais caros e sofisticados da marca. Até porque a marca vive essa expectativa de crescimento.

Entretanto, outros detalhes do carro ainda não foram mostrados pela Peugeot, que ainda faz ‘suspense’ em seu site oficial. Até para aguçar a curiosidade dos consumidores.

Logo, a empresa tenta manter também uma boa fatia no mercado, como vem acontecendo já nos últimos, sempre com relativo sucesso.

Veja em seguida: Carro em Blumenau viraliza após dono colocar correntes; será que vale a pena? Confira como minimizar o risco de roubo do seu carro

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy