Uno usado ou Uno 0km? Qual carro da Fiat vale mais a pena em 2022

Cuiabá, domingo, 10 de abril, Por Maria Fagundes – Quer trocar de carro e já pensou em investir no Fiat Uno, mas não sabe se deve comprar usado ou novo? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar. Para isso, trouxemos algumas diferenças entre os veículos que vai te auxiliar a tomar uma decisão certa. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar desse assunto, não deixe de compartilhar com quem também tem interesse, seja família, amigos, ou até vizinhos. Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa. Portanto, confira agora no Olhar Automotivo do site Diário Prime.

Veja em seguida: Carpete de carro com mau odor; saiba como resolver esse problema com soluções caseiras
Fiat Uno novo ou usado?
Já vamos adiantando que o Uno usado já sai com a vantagem quando falamos de diferença mecânica. Diferente dos atuais, eles contam com os motores Firefly 1.0 e 1.3 no seu cardápio de ofertas. Além disso, possui o 1.0 de três cilindros gera 77/72 cv e 10,9/10,4 kgfm a 3.250 rpm, contra 75/73 cv e 9,9/9,5 kgfm a 3.850 rpm do 1.0 Fire do Fiat 0 km.

Com esses números superiores, o desempenho se tornam ainda melhores. Desse modo, são 13,8 segundos de zero a 100 km/h com 3 s de diferença ao Fire e seus 16,7 s. Além disso, o motor, Firefly retoma de 60 a 100 km/h em 10,9 s, diante dos 17,7 s do Fire.

Veja em seguida: Manchas na pintura do carro: saiba como remover e evitar que reapareçam

Outra coisa que faz o usado ser melhor ainda é a aparência. De acordo com o site da Globo, o visual é uma adaptação mais evoluída do hatch lançado originalmente em 2010. Agora que você já sabe um pouco sobre a diferença, que tal entender mais sobre o assunto no canal, Meu Carro LifeStyle.

Veja em seguida: Saiba tudo sobre vitrificação automotiva; sane de vez suas dúvidas sobre a novidade

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy