Saiba tudo sobre vitrificação automotiva; sane de vez suas dúvidas sobre a novidade

Sane suas dúvidas agora sobre a vitrificação automotiva

Santo André, 9 de abril, por Helen Batista – Vitrificação automotiva é um dos procedimentos estéticos mais procurados ultimamente. O motivo é que a vitrificação garante maior proteção a pintura do veículo, já que, segundo os fornecedores do produto químico, o NanoPro “9H” é um excelente protetor.

Ainda segundo o fabricante, a vitrificação automotiva protege a pintura do veículo dos raios solares e das variações climáticas, ou seja, do sol excessivo ou da chuva inesperada. Além disso, também é eficaz na proteção de fezes de pássaros e seivas de árvores. Portanto, veja, em seguida, mais informações que o portal Olhar Automotivo separou sobre a vitrificação e sane de vez suas dúvidas.

Veja em seguida: IPVA 2022: saiba em qual estado o pagamento foi adiado para abril e a vantagem que isso implica

Como é feita a vitrificação automotiva?

Primeiramente, procure sempre um local renomado para o procedimento de vitrificação automotiva. O primeiro passo é a lavagem do veículo e o polimento. Assim, antes de mais nada, a lavagem deve corrigir possíveis riscos ou marcas de lavagens anteriores.

Em seguida, em local coberto, o produto químico é aplicado e a película protetora da pintura do veículo é criada. A resistência dessa película é o que tem feito cada vez mais pessoas procurarem pelo procedimento.

Qualquer pessoa pode fazer a vitrificação?

Não, somente alguém especialista em estética automotiva, já que o procedimento requer alguns cuidados. Um deles, é vitrificar em local coberto, ou seja, longe do sol e da chuva. Além disso, o 9H necessita de panos especiais. 

Veja em seguida: Scooter ou Biz: antes de comprar, veja qual funciona melhor para você

Quanto tempo dura a vitrificação automotiva?

Uma das maiores vantagens do processo é que a vitrificação automotiva dura cerca de 3 anos, desde que realizadas as devidas manutenções e cuidados necessários. Contudo, é um dinheiro bem gasto relacionado aos benefícios que ela propõe.

Qual valor do procedimento?

O preço da vitrificação automotiva pode variar de local, mas a média é de R$1000,00 a R$3000,00 reais. Os valores podem diferir em relação ao tamanho do carro. Agora que você sanou suas dúvidas, veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Opinião Sincera, sobre a vitrificação.

Veja em seguida: Carro usado vale a pena? Veja os modelos que compensam adquirir em 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy