Jeep Wrangle 2022 chega com ainda mais autonomia; confira

Veículo fica à venda nas concessionárias a partir de junho

São José dos Campos-SP, 6 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Jeep apresentou nesta segunda-feira (6) o novo Wrangle 2022. Assim, o novo veículo tem a autonomia e a tecnologia de ponta como principais atrativos. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, o novo carro chega ao mercado brasileiro com duas versões: Sahara (quatro portas e duas portas) e Rubicon. Agora, a Jeep promete que os veículos vão ficar ainda mais confortáveis e aptos para encarar um desafio 4×4 nas estradas mais acidentadas.

Jeep Wrangle 2022 chega com ainda mais autonomia; confira. Foto: Divulgação
Jeep Wrangle 2022 chega com ainda mais autonomia; confira. Foto: Divulgação

Veja em seguida: Olho de gato na pista: confira a importância desse recurso para os motoristas

Isso porque, entre outras coisas, conta agora até mesmo com câmera frontal offroad. Assim, vai facilitar um pouco mais a vida dos trilheiros. Isso sem contar a condução autônoma, que vai ajudar em diversas etapas de uma estrada mais desafiadora.

Contudo, essa câmera offroad conta com uma peculiaridade: além de ser de série em todos os modelos, ainda tem um sistema de lavagem automático. Assim, quando passar por um local com muita lama, não terá a visão prejudicada.

Mas, na parte interna, o motorista conta com um monitor de 8,4 polegadas, que permite até mesmo enxergar em lugares mais íngremes e desafiadores.

Controlador de velocidade no Wrangle 2022

Porém, uma das grandes características do novo Wrangle 2022 é o piloto automático e que ainda conta com controle de velocidade. Desse modo, a ideia é garantir maior comodidade aos condutores do novo veículo da marca.

Veja em seguida: GM aposta em ‘marketplace’ e quer emplacar vendas digitais de carros no Brasil; confira

Outro item importante no aspecto de autonomia é sobre a frenagem automática de emergência. Neste caso, é um acessório muito útil principalmente nas estradas. Afinal de contas, se os veículos da frente pararem de repente, fica mais fácil evitar uma colisão.

Ou seja, além do conforto e comodidade, o novo Wrangle promete ainda mais segurança para os condutores e passageiros.

Faróis

Além disso, o Wrangle 2022 chega com um recurso para o uso consciente do farol alto. Por exemplo, se estiver na estrada, com o farol alto ligado, ele se ajustará automaticamente caso outro veículo venha em sentido contrário. Desse modo, não terá a possibilidade de ofuscar a visão de quem está à frente.

Por fim, o novo modelo da Jeep já fica disponível para os clientes neste mês de junho nas concessionárias. Segundo a empresa, os valores do carro ficam entre R$ 459.990 e R$ 500.436.

Veja em seguida: Rodas de liga leve: saiba se vale a pena colocar no seu carro; confira essa dicas

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy