Confira os carros com maiores porta-malas no Brasil

Veja essa matéria imperdível sobre os carros com maior bagageiro

Cuiabá, 11 de abril, por Amanda Souza – Automóveis com porta-malas grande não são prioridade de muitas pessoas. Porém, quando se tem uma família grande e pretende viajar, esse assunto torna-se importante na hora de escolher o carro ideal. Por isso, vamos mostrar neste artigo, os carros com maiores porta-malas no Brasil atualmente.

Ter um porta-malas grande é crucial para quem gosta de viajar e possui família grande. Ou ainda, quem possui trabalhos específicos e precisa levar consigo muitos itens. Enfim, são diversos motivos para alguém querer um bagageiro grande e vamos te mostrar as melhores opções de modelo com essa finalidade.

Confira ainda: Veja agora os carros hatches mais baratos do Brasil em 2022

Carros com maiores porta-malas no Brasil

Mitsubishi Outlander

Esse modelo apresenta mais de 1.600 litros de porta-malas quando tem seus bancos de trás guardados. Ou seja, é possível armazenar quase todos os tipos de coisas possíveis e imagináveis. Quando os bancos estão na na posição correta, a capacidade do porta-malas do veículo gira ao redor de 715 litros.

Chevrolet Spin

Um SUV de respeito, ele tem versões com cinco ou sete lugares. Seu porta-malas 710 litros sem rebaixar os bancos da segunda fileira. Quando os bancos são rebaixados, o porta-malas do automóvel ultrapassa os 1.000 litros de capacidade.

Confira ainda: Conheça os carros que vão sair de linha em 2022

Chevrolet Cobalt

O modelo Cobalt está aí para provar que nem só de SUV se tem porta-malas grande. Esse sedã é o líder da categoria nesse quesito, com 563 litros de capacidade no porta-malas. Contudo, não é possível abaixar os bancos para aumentar a capacidade.

Honda City

Um sedã bastante popular no Brasil por seu porta-malas avantajado. Esse modelo tem capacidade para 536 litros, sendo um valor bem alto para um sedã e permitindo que o motorista tenha muita flexibilidade para levar objetos.

Volkswagen Virtus

Vamos finalizar essa lista com um modelo da VW que é outro sedã: o Volkswagen Virtus. O que vale destacar aqui é o porta-malas de 521 litros de capacidade, o que é um valor bastante significativo para o segmento de sedãs.

Confira ainda: Veja quais são os carros mais econômicos em 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy