Conheça os carros que vão sair de linha em 2022

Veja todos os modelos que vão ser fabricados até esse ano

Cuiabá, 11 de abril, por Amanda Souza – A pandemia afetou o cenário mundial econômico e no ramo automobilístico não foi diferente. Muitas empresas colocaram o fim de produção de vários modelos de automóveis. Então, confira os carros que vão sair de linha ainda em 2022.

Importante lembrar que os carros a serem anunciados podem ainda estar sendo comercializados, só que estão a um passo da saída de linha e foi confirmada por seus respectivos fabricantes. Ficou interessado? Então, leia nosso artigo completo sobre o assunto a seguir.

Confira ainda: Veja quais são os carros mais econômicos em 2022

Veja os carros que vão sair de linha em 2022

VW Gol

Um clássico, mas já vai sair de linha ainda este ano porque vai ser substituído pelo WB Polo Track. O ícone de vendas sairá porque, atualmente, é exigido os controles de tração e estabilidade, ou seja, não vai mais compensar um novo modelo deste automóvel com o up a mais.

VW Voyage

Pelo mesmos motivos do Gol, esse modelo também deixará de circular. Só que, diferentemente do outro modelo citado, o sedã ficou fora do mercado por 10 anos, e a sua volta foi para atender a demanda de procura de sedãs compactos.

Confira ainda: Carro usado vale a pena? Veja os modelos que compensam adquirir em 2022

Honda WR-V

Com o fit extinto, o modelo WR também deixará de circular. A Honda está planejando fabricar um SUV abaixo do HR-V para competir com o Fiat Pulse e Kia Stonic.

Hyundai ix35

A baixa procura desse modelo é o fator principal para ele deixar de ser vendido no Brasil. Contudo, é muito bem equipado, com multimídia de 7 polegadas, emparelhamento com o celular por Bluotooth, USB e outros auxiliares.

Suzuki Vitara

O SUV deixará o Brasil já que está com as importações suspensas. Outro automóvel que está nesse pacote é o Suzuki Vitara que conta com um motor 1.4 turbo. Então, esse carro não é muito conhecido no Brasil, e esta pode ser uma das razões para deixar de circular.

Confira ainda: Honda e General Motors anunciam produção de veículos elétricos mais baratos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy