BYD Han: saiba tudo sobre o sedan elétrico, porém com preço salgado

Cuiabá, 22 de abril, por Amanda Souza – Sedan elétrico e rápido: essas são as palavras que podem definir o BYD Han. Esse modelo fabricado na China causou um grande impacto no mercado, embora não tenha expectativas de uma grande venda dos modelos.

Então, saiba mais sobre esse modelo chinês totalmente elétrico, suas características e vantagens. Aliás, não deixe de conferir mais artigos sobre o tema aqui no site. Aliás, deixe seu comentário sobre o que achou do post. Temos várias informações sobre o segmento de veículos.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado
Saiba tudo sobre o BYD Han
O fabricante do BYD Han já deixou claro que quer ajudar a construir uma imagem de tecnologia sobre a marca. O preço, inclusive, já revela que será difícil ver um modelo desse nas ruas: as 50 unidades do primeiro lote importado ao Brasil custa R$ 539.990.

O modelo tem uma autonomia de até 500 km no ciclo NEDC, proporcionada por baterias em fosfato de ferro e lítio de 76,9 kWh. O tempo máximo de recarga em um terminal AC (que já vem com o veículo) é de 12 horas. Em uma estação rápida, porém, bastam 25 minutos para uma recarga de 30% a 80%.

Já as funções de conectividade tradicionais, a central multimídia conta uma câmera voltada para os ocupantes: o objetivo é permitir a experiência de uma videoconferência dentro do carro. A novidade é uma ferramenta de karaokê que é o diferencial inusitado.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy