Fiat Strada Ranch: veículo versátil e útil; saiba mais

Cuiabá, 22 de abril, por Amanda Souza – A Fiat Strada foi o automóvel mais vendido em 2021 e segue em crescimento neste ano de 2022. A razão para o sucesso do modelo é que s Strada é versátil, sendo uma ótima opção tanto no lazer quanto para o trabalho.

A nova versão da linha Ranch custa R$ 119.690, R$ 5.330 a mais que a Volcano CVT. Veja a seguir as características da nova versão da picape Fiat Strada Ranch e saiba tudo sobre o assunto. Não deixe de conferir mais posts do site sobre diversas novidades sobre carros.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado

Conheça o modelo Fiat Strada Ranch

A picape compacta tem tração dianteira que traz mecânica de hatch. Mas isso de forma isolada não faz jus às capacidades do carro. O vão livre agora é de 23 cm, o mesmo da irmã maior Toro. Na terra, ela traz o TC+, que quando acionado simula um bloqueio de diferencial utilizando os freios para segurar a roda sem tração e enviar a força para as roda em contato com o solo.  O modelo se tornou a única picape compacta do Brasil a trazer molas parabólicas na traseira.

Você pode gostar: Ford Fiesta ST sairá de linha na Europa; saiba mais

A capacidade de carga é de 600 kg. Na versão de cabine dupla com cambio manual é de 650 kg e nas versões de cabine simples a Strada pode levar até 720 kg. Possui dois motores: o antigo 1.4 Fire e o moderno 1.3 Firefly. O motor de menor deslocamento é o usado na Ranch, produzindo 107 cv e 13,7 kgfm quando abastecido com etanol e 98 cv e 13,2 kgfm com gasolina.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy