Chevrolet Equinox 2023: confira essa novidade que chega em maio

Cuiabá, 21 de abril, por Amanda Souza – Atrasado, mas chegou! O novo Chevrolet Equinox 2023 vai ser lançado oficialmente no Brasil. O novo SUV reestilizado surgiu discretamente no site oficial da Chevrolet no país, trazendo na página um anúncio de que “pode ser o seu novo SUV”.

Se observar o site oficial da montadora, percebe-se que o teaser apresentado mostra as novidades do modelo como o farol do SUV reestilizado, que contará agora com um conjunto óptico dividido por um filete cromado da nova grade dianteira.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado
Veja todas as novidades do novo Chevrolet Equinox 2023
O novo SUV estava programado para ser lançado no Brasil ainda em 2021, fazendo até então parte da programação dos 4 principais lançamentos da Chevrolet no Brasil ano passado. Contudo, devido à falta de semicondutores no mundo, atrasou o cronograma oficial da marca.

Contudo, as linhas de montagem do Canadá e México já produzem o utilitário desde o final de novembro. Sobre o design, a nova grade dianteira e faróis divididos por uma barra cromada, com uma linha em LED na parte superior para o DRL enquanto os faróis alto e baixo ficam em uma posição inferior.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Já na cabine, tudo segue igual em questão de estilo, mas já novidades de conectividade. O sistema multimídia com novos apps ganha câmera de ré, farol alto automático, frenagem automática de emergência e assistente de permanência em faixa como itens de série.

Você pode gostar: Justin Biber em parceria com a Vespa lança scooter; confira

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy