Ford Bronco Sport 2022: 4X4 ainda mais potente e aventureiro

Veículo chega a R$ 260 mil em sua versão top de linha

São José dos Campos-SP, 7 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A Ford anunciou nesta última semana a venda do Bronco Sport 2022, um novo SUV importado que chega de olho no nicho do mundo offroad e 4×4. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, como a Ford encerrou as atividades no Brasil no início de 2021, o novo veículo naturalmente é importante. Além disso, seu preço estipulado é para um público seleto: R$ 266.090, de acordo com a estimativa da própria empresa para a versão Wildtrak, top de linha da marca.

Agora, o motor Ecobost 2.0 também ganhou um impulsionamento com mais 13 cv de potência, deixando o veículo ainda mais resistente e veloz. Desta maneira, cumprir as aventuras fora da estrada vai ganhar um reforço a mais.

Desta maneira, o carro passa a ter 253 cv de potência, aliado a um torque de 38,7 kgfm, ideal para cumprir as atividades esperadas ao veículo.

Desempenho offroad do Bronco

Contudo, o que importa mesmo é o desempenho offroad do novo carro da Ford e isso certamente não deixa a desejar. Afinal de contas, o veículo conta com um generoso câmbio automático de oito marchas. Além é claro da tração 4×4 e do diferencial traseiro blocante, essencial para terrenos acidentados.

Outra característica essencial no Bronco 2022 são os sete modos de gerenciamento de terreno, de acordo com os dados divulgados pela Ford. Com isso, ficará mais fácil ainda para se adaptar a diversos tipos de estradas, especialmente as de terra.

Mas o que mais chama a atenção é a função de piloto automático para trilhas, outro facilitador para os motoristas. Além disso, conta com rodas aro 17 e pneus todo-terreno, que aumenta ainda mais a aderência e atração do potente Bronco 2.0.

O novo carro da Ford também tem alguns ajustes como a nova calibragem do motor e alteração do comando de válvulas da bomba de combustível. Assim, fica parecido com a picape Maverik

Novas cores

Por fim, o veículo ainda conta com novas cores de série. Agora, tem 11 cores ao todo. Então, as novas tonalidades para o Bronco 2022 são quatro novas tonalidades: Vermelho Aurora, Marrom Batu, Cinza Dover e Azul Indianápolis. Desta maneira, o carro ganha ainda mais atratividade. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Webmotors’, com as primeiras impressões sobre o Bronco Sport 2022.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy