Alpine A110: versão exclusiva South Beach Colorway para o GP de Miami

Novo modelo da marca francesa faz sucesso na badalada cidade da Flórida

São José dos Campos-SP, 8 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 acontece pela primeira vez na história. Além disso, a Renault aproveitou o evento para apresentar uma novidade. Trata-se de uma combinação inédita e exclusiva de cores do novo Alpine A110, que chegou à Flórida com status de vedete. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Assim, a Fórmula 1 sempre também se torna um verdadeiro ‘show room’ nos bastidores. Afinal, é a chance de exibir as marcas de maior sucesso do mundo. Na turística e badalada Miami não é diferente e o modelo da Renault promete fazer muito sucesso.

Alpine A110: versão exclusiva South Beach Colorway para o GP de Miami - Divulgação
Alpine A110: versão exclusiva South Beach Colorway para o GP de Miami – Divulgação

Veja em seguida: GP de Miami: confira como é o novo circuito da Fórmula 1

Agora, essa personalização de cores foi criada pelo Ateliê Alpine e se inspirou nas paisagens de Miami para incrementar o Alpine A110. Desta maneira, modelo South Beach Colorway terá duas opções, rosa e azul. Com isso, é uma maneira de agradar aos clientes.

Inclusive, essa versão se estende para o interior do carro, com os tapetes personalizados South Beach. O veículo conta com rodas aro 18, branca, dando um destaque diferenciado para o esportivo da Renault.

“Apesar da aparência disruptiva que remete ao pop art, o South Beach Colorway se insere perfeitamente na identidade da Alpine, pois as tonalidades Bleu Azur e Rose Bruyèrefazem parte das cores históricas da marca”, diz a Alpine.

Exclusividade

Esses pacotes do novo Alpine A110, desenvolvidos com exclusividade para o GP de Miami, certamente vão se tornar itens de colecionadores e já fazem sucesso nos bastidores da prova norte-americana.

Desse modo, as cores do céu de Miami, de seus prédios e da cena musical da cidade, de certa forma, se representam nas cores do novo esportivo da marca ligada ao grupo Renault.

Esse pacote exclusivo South Beach Colorway só vai fazer parte dos opcionais do Alpine A110 a partir do segundo semestre deste ano para a marca.

Alpine A110: versão exclusiva South Beach Colorway para o GP de Miami - Divulgação
Alpine A110: versão exclusiva South Beach Colorway para o GP de Miami – Divulgação

Veja em seguida: Ford Bronco Sport 2022: 4X4 ainda mais potente e aventureiro

“Contando com 20 cores de carroceria inspiradas nas célebres cores que fazem parte do legado da marca, o Atelier Alpine também oferece várias opções adicionais de personalização, incluindo diferentes acabamentos para os aros de rodas e um amplo catálogo de cores de pinças de freios, fazendo com que cada A110 seja tão único como seu proprietário”, afirma a empresa francesa.

Por fim, as pré-reservas para o novo pacote exclusivos já são feitas desde o dia 3 de maio, através do aplicativo Alpine. A seguir, veja um vídeo do canal DPCCars, com imagens do carro.

Veja em seguida: Novo Jeep Gladiator vai chegar ao Brasil e quer reforçar DNA aventureiro; confira

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy