General Motors divulga novidades dos modelos Chevrolet S10 e Trailblazer

Cuiabá, 25 de abril, por Amanda Souza – A empresa General Motors divulgou novidades das linhas dos modelos Chevrolet S10 e Chevrolet Trailblazer que serão lançados em 2023. As novas versões High Country da picape e Premier do SUV virão com Spotify nativo e um ano grátis de OnStar e Wi-Fi.

Além disso, o cliente terá 12 meses de mensalidade gratuita no Sem Parar, pagando apenas consumo. Gostou da novidade? Pois, confira o post na íntegra que vamos te mostrar todos os detalhes dessa novidade. Não deixe de conferir mais artigos interessantes no site.

Confira ainda: Confira quais são os carros para trabalhar mais buscados da internet

Veja as novidades dos modelos Chevrolet S10 e Trailblazer

Como já adiantamos, as novas versões do S10 e Trailblazer virão com Spotify no sistema MyLink. O motoristanão vai precisar usar seu pacote de dados para ouvir as músicas e podcasts do aplicativo. Será possível parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, auxiliando assim nas configurações e históricos.

Outra novidade é o OnStar: assistência personalizada oferecida pela GM, que inclui o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância. Esses novos veículos serão apresentados pela primeira vez na feira Agrishow, que ocorrerá 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). Quando se trata de Wifi, o sistema será limitado a 20 GB mensais.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

Já o app My Chevrolet para smartphone e smartwatch, vai fazer com que o motorista comande  funções do carro a distância, fazer diagnósticos remotos, consultas técnicas e agendar serviços na rede autorizada. As principais funções serão:

  • Liga e desliga o motor do carro remotamente para pré-climatização da cabine;
  • Travamento e destravamento remoto das portas;
  • Localização do veículo podendo compartilhar a localização com outras pessoas;
  • Acionamento remoto de luzes e buzina;
  • Ferramenta que utiliza dados de condução do cliente para dar dicas de como reduzir o desgaste do veículo e o consumo de combustível, por exemplo;
  • Diagnóstico com informações a respeito da autonomia, ciclo de vida do óleo, consumo de combustível e odômetro.

Você ainda pode gostar dessa matéria: Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy