Confira quais são os carros para trabalhar mais buscados da internet

Cuiabá, 24 de abril, por Amanda Souza – Você sabia que os modelos seminovos são muito buscados por quem precisa do carro para trabalhar? E não falamos dos motoristas de aplicativos, mas sim de comerciantes e autônomos liberais.

A seguir, vamos te mostrar os modelos que são mais buscados por esses profissionais. Desta forma, não deixe de conferir mais artigos interessantes sobre o segmento de automóveis e derivados aqui neste site. Gostou da ideia? Entao confira também este artigo na íntegra.

Então confira ainda essa matéria que está dando o que falar na internet: Veja carros que saíram de linha, mas acabaram voltando ao mercado
Carros para trabalhar mais procurados na internet
Fiat Fiorino
O famoso furgãozinho da Fiat não é só líder disparado em sua categoria como 0 km, mas também nercado de seminovos e usados. Mais de dois em cada 10 veículos comerciais pesquisados no site de classificados digital são Fiorinos.
Chevrolet Montana
A picape saiu de linha no ano passado, porque era a menos vendida entre as compactas, mas no segmento de segunda mão faz bonito. É o vice-líder entre os veículos mais buscados para trabalhar, com quase 14% de cliques.

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível
Fiat Strada
É a primeira picape do país há mais de 20 anos na liderança de vendas. O modelo é um fenômeno de vendas, e replica seu desempenho comercial no segmento de seminovos e usados.
Fiat Doblò
Esse modelo é muito versátil. Isso porque consegue levar os passageiros com espaço, oferecer opção dos dois bancos extras e ainda ter um porta-malas gigantesco, com mais de 650 litros de capacidade.

Você ainda pode gostar dessa matéria: Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy