GM anuncia mais versões para o Spin 2023 de sete lugares; confira mais detalhes

Veículo ganha mais acessibilidade principalmente para quem trabalha com transporte

São José dos Campos, 18 de abril de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O GM Spin, modelo 2023, chega ao mercado com versões na linha de produção. Assim, a montadora anunciou nesta segunda-feira (18) as novidades e o Olhar Automotivo vai mostrar as principais atualizações. Com isso, o modelo para sete pessoas terá outras opções de acabamento e acessórios.

Primeiramente, todas as versões do GM Spin vão ganhar a cor Cinza Graphite. Isso sem contar as novidades internas de acabamento. Agora, a montadora espera ao menos manter os bons números dos anos anteriores. Desse modo, quer seguir atingindo o seu público alvo.

Veja em seguida: Confira dicas incríveis para economizar combustível

Além disso, esses modelos com sete assentos, como LT, chegam ao mercado em uma configuração mais acessível. Isso porque a empresa está de olho nos profissionais que trabalham com transporte de passageiros. Entre as novidades está o multimídia MylInk e a direção com assistência elétrica. No entanto, não para por aí. Afinal, haverá assistente de partida em subidas, controle eletrônico de tração e câmbio automático de seis marchas. Além das rodas de alumínio de 15 polegadas.

Por sua vez, a versão LTZ, de cinco lugares, também tem mudança e, entre elas, aumenta da capacidade de transporte de cargas. Isso pode chegar a 710 litros sem tirar os bancos traseiros. Mas as mudanças internas valem para todos os modelos.

Atualização do Spin

Ainda no começo do ano, o Spin passou por algumas mudanças que reduziram em 43% o nível de emissão de gases, além de melhoria na dirigibilidade.  Então, a GM aposta agora em uma sobrevida maior para o modelo nos próximos anos.

Agora, o carro conta com as versões Spin Active, Spin Premiere, Spin LTZ, Spin LT e Spin LS, cada uma com uma versão de acabamento diferenciado, de acordo com o gosto dos clientes. As versões LS e LTZ são para cinco assentos, enquanto as outras são para sete assentos.

Veja em seguida: Consórcio de veículos vale a pena? Confira algumas dicas importantes antes de fechar negócio

Por fim, o diretor de marketing de produto da GM da América do Sul, Rodrigo Fioco, ressaltou a qualidade do veículo para o consumidor. “Não existe outro modelo com as características de versatilidade e custo-benefício do Spin em sua faixa de preço, por isso ele é um carro muito apreciado por famílias”, disse. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Mundo Quatro Rodas’ e veja mais informações sobre o assunto.

Veja em seguida: Volkswagen comemora sucesso do T-Cross nas vendas e aposta em crescimento

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy