Partner Rapid: novo utilitário da Peugeot, produzido na fábrica de Betim, em Minas

Veículo promete conforto e comodidade no dia a dia

São José dos Campos-SP, 14 de maio de 2022, por Marcos Eduardo CarvalhoA Peugeot apresentou nesta última semana o seu mais novo utilitário, o Partner Rapid, produzido na fábrica de Betim-MG. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre esse novo modelo.

Agora, a Peugeot aposta em um forte trabalho de pós-venda da marca. Além disso, conta com os serviços de apoio ao consumidor para alavancar as vendas. Com isso, espera uma nova opção realmente vantajosa no mercado de utilitários.

Veja em seguida: Audi aposta em novo programa de carros por assinatura e inclui o e-tron S Sportback

Atualmente, a marca francesa conta com dois programas de pós-venda para os clientes. Trata-se do Rede Pro e o Total Care Pro, os quais a Peugeot considera um sucesso no país.

“A Peugeot Partner Rapid deve ultrapassar as expectativas dos consumidores, motivados pelos benefícios e experiências diferenciadas do pós-venda da Marca”, afirmou Felipe Daemon, atual Head de Brand da Peugeot para a América do Sul.

Peugeot aposta no conforto

Embora seja um veículo utilitário, voltado para o trabalho de entrega de cargas e produtos, a Peugeot também aposta no conforto e na comodidade. Assim, promete levar esses diferenciais para os consumidores.

Partner Rapid: novo utilitário da Peugeot, produzido na fábrica de Betim, em Minas. Foto: Divulgação
Partner Rapid: novo utilitário da Peugeot, produzido na fábrica de Betim, em Minas. Foto: Divulgação

Inclusive, o modelo conta até com um computador de bordo, onde se tem seis funções disponíveis para os motoristas.

Veja em seguida: Confira 10 carros que chegaram aos 20 anos e não pagam mais IPVA; eles ainda fazem sucesso

Além disso, o novo Partner Rapid já vem com diversos itens de conforto de série, como o ar condicionado e a regulagem de altura para o volante e para o banco do motorista. Assim, a ideia é proporcionar uma experiência mais vantajosa.

Isso sem contar que o veículo também já vem de fábrica com vidros e travas elétricos, algo que nem mesmo muitos carros de passeio possuem.

Motorização do novo Partner Rapid

O Partner Rapid da Peugeot chega ao mercado com motor 1.4 de 8 válvulas, EVO Flex, com 86 cavalos de potência no etanol, além de 120 NM de torque. A Peugeot não informou a média de consumo, mas disse que o veículo tem nota ‘A’ do Inmetro (Instituto de Metrologia), garantindo assim a eficiência.

Partner Rapid: novo utilitário da Peugeot, produzido na fábrica de Betim, em Minas. Foto: Divulgação
Partner Rapid: novo utilitário da Peugeot, produzido na fábrica de Betim, em Minas. Foto: Divulgação

Por fim, o mais importante, o compartimento de carga, suporta carregar até 650 quilos de material e tem 3,3 metros cúbicos de espaço para o transporte de produtos gerais.

Além disso, o interior conta com iluminação própria e a porta tem abertura de até 180º. A seguir, veja o vídeo do canal ‘A Roda’, com mais algumas dicas sobre o assunto.

Veja em seguida: Dirigir com celular: confira os riscos que se corre com essa prática ao volante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy