Renault Kwid: versão elétrica será o mais barato do Brasil

Amanda Souza
2 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Renault Kwid (Foto: Reprodução/Renault)
IA Interaja com a Notícia

Cuiabá, 25 de abril, por Amanda Souza – A Renault apresentou o Kwid E-Tech que será o modelo elétrico que chegará ao país em agosto. Essa versão custará R$ 142.990 até julho, quando acaba a pré-venda. Embora seja salgado, ele desbanca o Jac e-JS1 e se posicionar como o veículo elétrico mais barato do Brasil.

Então, veja a seguir mais novidades sobre o Renault Kwid 100% elétrico. Aproveitamos a oportunidade para te convidar a ler mais artigos sobre veículos e relacionados aqui neste blog. Aliás, não deixe de falar a sua opinião nos comentários logo abaixo.

Confira ainda: Confira quais são os carros para trabalhar mais buscados da internet
Mais detalhes sobre o Renault Kwid elétrico
O subcompacto conta com mostradores exclusivos para indicar autonomia e carga da bateria, que ficam no painel de instrumentos. O sistema multimídia Media Evolution tem tela de 7 polegadas, uma polegada menor que a que vem no Outsider, e conecta Android Auto e Apple CarPlay. Por fim, o câmbio convencional é substituído por um comando rotativo com as posições D (marcha à frente), N (neutro) e R (marcha à ré).

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

O modelo conta também com seis airbags de série, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, sistema AVAS (Acoustic Vehicle Alert System) que é um alerta sonoro aos pedestres até o veículo atingir 30 km/h, sistema “push to talk” para comandar iOS e Android por voz, vidros elétricos nas quatro portas, ar-condicionado, direção elétrica, porta-malas de 290 litros, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro.

Você ainda pode gostar dessa matéria: Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Share This Article
Follow:
MT. Atualmente, escrevo sobre entretenimento para o site Tecno Notícias.