Renault Kwid: versão elétrica será o mais barato do Brasil

Cuiabá, 25 de abril, por Amanda Souza – A Renault apresentou o  Kwid E-Tech que será o modelo elétrico que chegará ao país em agosto. Essa versão custará R$ 142.990 até julho, quando acaba a pré-venda. Embora seja salgado, ele desbanca o Jac e-JS1 e se posicionar como o veículo elétrico mais barato do Brasil.

Então, veja a seguir mais novidades sobre o Renault  Kwid 100% elétrico. Aproveitamos a oportunidade para te convidar a ler mais artigos sobre veículos e relacionados aqui neste blog. Aliás, não deixe de falar a sua opinião nos comentários logo abaixo.

Confira ainda: Confira quais são os carros para trabalhar mais buscados da internet

Mais detalhes sobre o Renault Kwid elétrico

O subcompacto conta com mostradores exclusivos para indicar autonomia e carga da bateria, que ficam no painel de instrumentos. O sistema multimídia Media Evolution tem tela de 7 polegadas, uma polegada menor que a que vem no Outsider, e conecta Android Auto e Apple CarPlay. Por fim, o câmbio convencional é substituído por um comando rotativo com as posições D (marcha à frente), N (neutro) e R (marcha à ré).

Então leia também esta matéria que está dando o que falar na web: Aplicativos para ajudar a economizar no combustível

O modelo conta também com seis airbags de série, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, sistema AVAS (Acoustic Vehicle Alert System) que é um alerta sonoro aos pedestres até o veículo atingir 30 km/h,  sistema “push to talk” para comandar iOS e Android por voz, vidros elétricos nas quatro portas, ar-condicionado, direção elétrica, porta-malas de 290 litros, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro.

Você ainda pode gostar dessa matéria: Volkswagen ID.4: ainda sem lançamento, mas já aparece rodando no Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy