BMW lança versão exclusiva do X6 com apenas 30 unidades produzidas; confira

Veículo será produzido nos Estados Unidos

São José dos Campos, 4 de maio de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A BMW aposta no lançamento do X6, uma versão ainda mais exclusiva do veículo, a Black Vermilion, com apenas 30 unidades produzidas nos Estados Unidos. O preço? Cerca de R$ 720 mil. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, a pintura Frozen Black, deixando o carro totalmente preto com detalhes em vermelho, é um dos destaques dessa versão exclusiva produzida na fábrica de Spartanburg. Além disso, é voltada para poucos privilegiados.

Agora, o veículo também chama atenção pelo restante do design, como a roda de 22 polegadas, que chama bastante a atenção. Isso sem contar os bancos de couro, que também são pretos com contornos em vermelho, seguindo o padrão estético da pintura do X6.

Veja em seguida: Fenabrave: venda de veículos cresce em abril, mas encolhe no período de um ano; veja os números

Além disso, o carro chama atenção pela potência do motor, já que vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos e faz velocidade máxima de 250 km/h. Tudo isso por conta de um motor de seis cilindros, que gera 340 cavalos de potência.

Assim, para dar conta deste motor robusto, o X6 Frozen Black precisa de um câmbio automático com oito velocidades, além de um sistema de tração integral. Ou seja, vai garantir ainda mais estabilidade, algo mais do que necessário para um carro com essas configurações.

Controle de voz

Contudo, o modelo exclusivo da BMW também conta com o moderno sistema de controle de voz, onde o motorista pode acionar diversos acessórios apenas com as palavras, sem apertar nenhum botão.

Por exemplo, segundo a fabricante, é possível acender luzes, abrir a janela, mudar a música e até mesmo controlar a temperatura do ar condicionado apenas com os comandos de voz. São os tempos modernos.

Veja em seguida: Márcio de Lima Leite, novo presidente da Anfavea, terá 3 anos de desafios; saiba quem é ele

Porém, as modernidades não param por aí, pois, o carro conta com o assistente de direção, muito útil em congestionamentos, pois tem alerta de tráfego, entre outras qualidades, como o alerta para mudança de faixa.

Por fim, o BMW X6 ainda tem outra tecnologia importante, que é para a abertura e fechamento das portas de forma automática, sem precisar de chaves ou outros botões. Isso sem contar o assistente de estacionamento, que não chega a ser uma novidade nos carros modernos. Todavia, esse modelo especificamente tem uma precisão ainda maior através das câmeras. A seguir, veja um vídeo do canal Terra Automotivo, com mais alguns detalhes do carro.

Veja em seguida: Você sabe em quais situações pode usar o acostamento na estrada? Confira essas dicas

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy