Novo Jetta chega em versão única e chega a 243 km/h; confira os detalhes

Veículo é produzido na fábrica do México da Volks

São José dos Campos, 25 de abril de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Novo Jetta, produzido no México, foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (25), em versão única, a GLI. Porém, vem totalmente remodelado e com novas tecnologias. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, o carro chama a atenção pela potência. Isso porque faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos e atinge velocidade máxima de 243 km/h. Logo, tem um motor 350 TSI de 231 cv. E esse turbo tem um câmbio automático de 7 marchas, DSG, para garantir fôlego ao novo motor.

Veja em seguida: Antigos: Ebaa, em Águas de Lindóia, recebe 400 mil pessoas em 4 dias

Além disso, para ajudar a reforçar essa força do motor, o carro conta com barra estabilizadora na suspensão traseira e ainda tem amortecedores com ajustes esportivos. Afinal de contas, isso é mais que necessário para esse novo sedã da Volkswagen, tão aguardado pelo público.

Veja as cores do Novo Jetta

Com uma concepção das mais exclusivas, o Novo Jetta vem de série com duas opções de cores, o vermelho Kings e azul Rising, todas metálicas. Mas ainda tem as cores personalizadas opcionais, que tem o Branco Puro e o Cinza Puro, além do preto Mystic.

Outro detalhe personalizado do novo carro da Volkswagen é o teto solar panorâmico exclusivo da marca. Isso certamente vai dar um charme diferenciado ao veículo que vai começar a venda a partir de maio.

Veja em seguida: Novo BMW Série 7: versão totalmente elétrica com ‘cinema’

Comportamento dinâmico é diferencial

Mas, para garantir uma dirigibilidade acima da média, o Novo Jetta conta com algumas outras tecnologias. Por exemplo, o sistema de torque é controlado de forma eletrônica e ajusta o equilíbrio do veículo na estrada. Ou seja, melhora até mesmo a segurança do motorista.

Novo Jetta
Novo Jetta

Além disso, o Novo Jetta tem quatro modos de dirigibilidade disponíveis: Eco, Comfort, Sport e Individual. Cada um deles vai trazer uma sensação diferente para o motorista, que certamente será exigente com o lançamento.

Novo Jetta tem rodas de 18 polegada

Ainda por cima, o Novo Jetta conta com rodas de 18 polegadas de fábrica, garantindo ainda mais tração e equilíbrio nas curvas. Isso sem contar os pneus 225/45 R18. E o carro tem ainda ajuste automático de direção, garantindo assim mais conforto e segurança. A seguir, acompanhe um vídeo do canal da ‘Volkswagen do Brasil’, com a live de lançamento do carro.

Veja em seguida: Nova Nissan Frontier já está no Brasil e preço passa dos R$ 230 mil; confira os detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy