Nova Nissan Frontier já está no Brasil e preço passa dos R$ 230 mil; confira os detalhes

Veículo é fabricado na Argentina e vendas começam no final de abril

São José dos Campos, 21 de abril de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A nova Nissan Frontier, a picape da marca japonesa, chegou ao Brasil na semana passada com o seu modelo 2023. Assim, a própria empresa atribui o apelo de ‘a melhor Frontier de todos os tempos’. Então, o veículo importado da Argentina, já está na área. As vendas começam na semana que vem. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Apesar da chegada recente do veículo em território brasileiro, não dá para se empolgar muito. Afinal de contas, o preço do veículo é proibitivo para a maioria dos trabalhadores por aqui. Isso porque, segundo a Nissan, os valores partem de R$ 230.190, nas versões mais básicas. Por isso, seguirá sendo um carro para poucos.

Veja em seguida: Águas de Lindóia recebe sedia encontro de carros antigos até domingo

Ainda segundo a Nissan, os veículos foram todos levados para o complexo industrial da Nissan em Resende. A cidade fica no Sul Fluminense, estado do Rio de Janeiro. Logo em seguida, vai começar a logística de distribuição para as principais concessionárias da marca no país.

Novidades para a nova Frontier

Agora, o novo veículo da Nissan ganha a versão PRO-4X, exclusiva para os amantes das aventuras e do contato com a natureza. Desse modo, o carro foi desenvolvido para encarar estradas mais acidentadas e resistir um pouco mais. Entre outras coisas, conta com um sistema de Visão 360º, que vai facilitar a visibilidade do motorista.

Veja em seguida: Opala, 30 anos de saudade: clássico da Chevrolet saiu de linha em 1992

Depois, Airton Cousseau, presidente da Nissan no Mercosul, ressaltou a importância das novas experiências com o veículo 2023. “O lançamento da Nova Nissan Frontier é mais uma demonstração do compromisso da marca com os clientes da nossa região”, disse.

“Apresentamos um veículo que, sem dúvidas, será um sucesso, e que nos permitirá continuar nos firmando como uma das melhores opções do mercado”, afirmou em entrevista coletiva no início do mês.

Por fim, o veículo será oficialmente produzido na fábrica da Nissan em Córdoba, uma das principais cidades do interior da Argentina. Inclusive, após o lançamento do veículo no início do mês por lá, os funcionários tiveram que ampliar a carga horária para darem conta da demanda. Então, o novo carro promete fazer sucesso no mercado. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Carros com Camanzi’ e confira mais novidades da Frontier.

Veja em seguida: Saiba como cuidar das palhetas do limpador de para-brisa com essas dicas simples

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy