Porta de entrada, BMW 118i ganha versão M Sport e chega ao mercado brasileiro com mais equipamentos

Veículo já está nas concessionárias brasileiras para os clientes

São José dos Campos-SP, 15 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O novo BMW 118i já tem sua versão M Sport à venda no mercado brasileiro. Assim, esse veículo que é uma porta de entrada da marca no país, promete fazer sucesso com sua alta tecnologia. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Segundo Adriano Mamede, Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas da BMW no Brasil, esse veículo é a porta de entrada da marca justamente por ser mais compacto. Além disso, tem mais economia energética e é a oportunidade ideal para quem vai adquirir o seu primeiro BMW.

Ainda assim, o ‘brinquedinho’, que já está disponível nas concessionárias, tem preço salgado e proibitivo para a maioria das pessoas: $ 315.950. No entanto, ainda há uma versão de entrada, um pouco mais ‘barata’: R$ 295.950.

Veja em seguida: Gostou da Ferrari Portofino do atacante Hulk? Confira um pouco mais sobre o veículo

Motorização do BMW 118i M Sport

Agora, quanto ao desempenho, o motor do novo BMW é potente, gera 140 cavalos e torque plano de 220 Nm. Isso tudo por conta de um motor TwinPower Turbo de 3 cilindros, onde a transmissão de sete velocidades é automática.

Então, também garante maior conforto para o condutor e a suspensão, segundo a BMW, ainda tem calibração voltada para o modelo M Sport.

Porta de entrada, BMW 118i ganha versão M Sport e chega ao mercado brasileiro com mais equipamentos. Foto: BMW/Divulgação
Porta de entrada, BMW 118i ganha versão M Sport e chega ao mercado brasileiro com mais equipamentos. Foto: BMW/Divulgação

 

Além disso, o novo BMW 118i M Sport conta com diversos itens de tecnologia eletrônica, a começara pelo painel. Isso porque conta com um generoso monitor com duas telas de 10,25 polegadas cada uma.

E tem mais: esse acessório possui conectividade com o assistente Alexa, da Amazon. Ainda é compatível com o Android Auto e Apple CarPlay. Dessa forma, a conectividade do carro está garantida e com muita qualidade.

Veja em seguida: GM amplia opções de carros elétricos e deve apostar inicialmente em novos SUVs; confira

Isso sem contar que basta falar ‘olá, BMW’, que já ativa automaticamente o Assistente Pessoal Inteligente, outro atrativo do veículo.

E o carro conta com o BMW ConnectedDrive, um sistema que permite atualizar os programas do carro remotamente. Inclusive, é possível manter conectado o tempo todo. Assim, mesmo à distância, é possível localizar o veículo, trancar, destrancar e atualizar algum sistema.

Segurança

Por fim, o novo BMW 118i M Sport conta com importantes sistemas de segurança, como o assistente de estacionamento e seis air bags com oito pontos de proteção.

Veja em seguida: Dirigir sob neblina: saiba como fazer para manter o máximo de segurança

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy