Qual a melhor cor de carro para escolher? Descubra agora

Cuiabá, 17 de abril, por Amanda Souza – Quando vamos comprar um carro, devemos também nos atentar aos detalhes. A cor do automóvel é um importante fator a ser levado em consideração porque  existem cores que são mais indicadas que outras.

Então, vamos te dar dicas para avaliar a melhor opção para você quando o assunto é a cor do seu futuro automóvel. Mostraremos as cores mais populares e seus prós e contras. Desta forma, veja agora as informações cruciais para escolher a cor de carro.

Confira ainda: Dicas para rebaixar o carro sem sair da lei para isso

Veja as características de cada cor de carro

Carro Branco

O carro branco é um dos modelos clássicos. Ele é o predileto de muitos brasileiros, além disso, ele tem o melhor preço de compra, desvaloriza menos em relação às outras cores. Outro ponto positivo dessa cor são as diversas nuances que o branco possui, bem como sua manutenção muito fácil. Contudo, os peços dos carros brancos são mais altos se comparados a veículos das demais cores. Outro ponto negativo também que, por ser popular, o automóvel branco é mais visado para roubo.

Confira ainda: Carro Renault Kiwid elétrico já pode ser adquirido na pré-venda; confira

Carro Prata

O carro prata ganha um charme a mais e elegância, e tem ganhado a preferência de muitos consumidores.  Os carros dessa cor escondem bem tanto a poeira quanto os riscos arranhões. Carros prata refletem mais luz à noite, ficando mais visíveis nas vias, garantindo mais segurança. A desvantagem também é o preço mais elevado desse modelo de cor.

Carro Preto

Um outro clássico que também não desvaloriza com facilidade e possui uma elegância e beleza diferenciada. O ponto negativo aqui é que rodar à noite ou em dias nublados, a pintura escura não é a melhor opção, pois o veículo fica menos visível, já que a cor não reflete muito a luz. A limpeza também vai ser complicada, já que o carro não vai parecer limpo por muito tempo. A poeira fica bem aparente, os riscos na lataria também.

Leia também essa matéria: Confira dicas para vender seu carro para uma pessoa física

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy