S10 e Trailblazer 2023 com mais conectividade; confira

Veículos já são vistos durante a Agrishow

São José dos Campos, 27 de abril de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A General Motors anunciou nesta terça-feira (26) novidades na S10 e na Trailblazer para a versão 2023 em relação à conectividade. No entanto, as mudanças valem para a versão High Country da caminhonete e para a versão Premier do SUV. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, o cliente que adquirir os novos veículos já terão alguns benefícios, como a gratuidade no tag Sem Parar nos primeiros 12 meses. Ou seja, não vão precisar pagar a taxa do equipamento de pedágio.

Veja em seguida: Saiba como fazer revitalização dos para-choques do seu carro; confira essas dicas simples

Além disso, no primeiro ano, o Wi-Fi e o aplicativo OnStar terão gratuidade no período. Isso sem contar o Spotify nativo para o veículo. Com isso, não vai mais precisar usar o banco de dados do smartphone para serviços como ouvir músicas, podcasts ou ler notícias quando utilizar o sistema de áudio e internet no carro.

No entanto, no caso do Wi-Fi, a gratuidade se limita a 20 GB mensais. E também vale lembrar que a OnStar é um serviço que oferece assistência personalizada 24h em casos de emergências. Então, durante um ano, não vai precisar pagar.

Veja em seguida: Confira algumas dicas importantes para o farol de milhas no seu carro; saiba onde pode usar

App também tem benefícios para S10 e Trailblazer

Outra grande vantagem é o aplicativo myChevtrolet, que oferece diversas facilidades para o usuário. Segundo a empresa, com ele é possível até mesmo desligar o motor à distância, abusando da tecnologia para climatizar a cabine do veículo.

Além disso, faz o travamento remoto das portas, permite a localização à distância do carro, compartilhando com outras pessoas e indica dados como o desgaste do veículo, orientando a melhor maneira de conduzir. Isso sem contar o ciclo de óleo e combustível do veículo.

Agora, os novos veículos tiveram a primeira aparição durante o evento Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que costuma receber um grande público e é uma oportunidade boa para divulgar o lançamento.

Por fim, ainda no caso da OnStar, os proprietários novos S10 e na Trailblazer ainda podem ficar por dentro de possíveis irregularidades no funcionamento. Por exemplo, dá para saber se o motor não está funcionando direito ou se há algum problema com os freios e eventualmente os airbags.

Assim, a promessa é de que esses novos modelos tenham grande sucesso no mercado. A seguir, acompanhe um vídeo do canal do Eduardo, com mais informações sobre os carros.

Veja em seguida: Antigos: Ebaa, em Águas de Lindóia, recebe 400 mil pessoas em 4 dias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy