Lado positivo e negativo de ter um Tesla, famoso carro da Gabi Brandt

Maria Fagundes
3 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
tesla - Reprodução canva
IA Interaja com a Notícia

Cuiabá, domingo, 10 de abril – Por Maria Fagundes – Hoje falaremos especialmente de um carro que está se tornando febre no mundo todo, principalmente entre os famosos: o Tesla. O nome do carro ficou entre os assuntos mais comentados da web após Gabi Brandt afirmar que não conseguiu blindar o veículo. Mas afinal, qual é o lado positivo e negativo de ter um Tesla? Trouxemos as principais diferenças para você ficar por dentro do assunto. Se interessou? Então continue acompanhando.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar desse assunto, não deixe de compartilhar com quem também tem interesse, seja família, amigos, ou até vizinhos. Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa. Portanto, confira agora no Olhar Automotivo do site Diário Prime.

Veja em seguida: Carpete de carro com mau odor; saiba como resolver esse problema com soluções caseiras
Lado bom do Tesla
O Tesla é considerado um carro incontestável, pois tem o maior potencial de diminuir a poluição urbana e a poluição sonora. O motivo? É porque o veículo possui um funcionamento do motor bem silencioso. Ele também tem um desempenho superior que basta você dar uma volta para perceber o quanto ele é bom.

Vale lembrar ainda que o Tesla tem o menor custo por km rodado O motivo? É porque o custo para alimentar um elétrico é um terço do que se gasta com um carro a gasolina. Além disso, não possuem o sistema de escape, ou seja, não precisa trocar o óleo.

Veja em seguida: Manchas na pintura do carro: saiba como remover e evitar que reapareçam

De acordo com a BMW o custo por quilômetro rodado é quase 50% inferior as de seus modelos a combustão. Ele seria 20% mais barato de manter e 15% mais barato para consertar, dada a simplicidade da sua mecânica. Agora que você já entendeu um pouquinho sobre o lado positivo do Tesla, que tal conferir os pontos negativos? Veja agora no canal AutoClandestino.

Veja em seguida: Saiba tudo sobre vitrificação automotiva; sane de vez suas dúvidas sobre a novidade

Share This Article
Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como revisora no site Tecno Notícias, Diario Prime e Folha go.